Ao dia 27 do mês de março do ano de 2012 às 12 horas, os estudantes C.E. Simão da Motta, reunidos em Assembleia Geral, sob a coordenação de José Carlos de Souza Junior (turma 1001) dão por abertos os trabalhos da Assembleia Geral dos alunos e colocam em discussão a pauta da Assembleia: a fundação da entidade representativa dos estudantes, o Grêmio Estudantil, aprovação do estatuto, data da eleição e composição da comissão eleitoral.
O coordenador José Carlos de Souza Junior, iniciando os trabalhos, registra a presença e convida para compor a mesa de coordenação, o aluno da FAETEC e Presidente da UMES-GUAPI (União Municipal dos estudantes de Guapimirim) Willian Moreno a qual pede para o mesmo acompanhar os trabalhos.
Aprovou-se o nome do Grêmio Estudantil, Força Jovem e ficou decidido que, todo ano, as próximas Diretorias do Grêmio comemorarão este dia como data de fundação.
Aprovadas as questões mencionadas acima, passou-se à leitura e aprovação do Estatuto do Grêmio Estudantil que rege a entidade, que posto em votação, foi aprovado por unanimidade.
A seguir, iniciou-se a discussão para a eleição da primeira Diretoria do Grêmio Estudantil, que será eleita na disputa de chapa(s) em urna e/ou por aclamação caso tenha apenas uma chapa no dia 04 de abril de 2012 e relacionado o nome dos alunos que participarão da comissão eleitoral.
Por fim, declarou-se fundado o Grêmio Estudantil Força Jovem, órgão representativo dos estudantes da Escola.
Nada mais havendo para tratar no momento, encerrou-se a Assembleia Geral e a presente Ata. Para fins de direito, segue a presente Ata devidamente assinada.
Representante da Comissão Pró-Grêmio que coordenou a Assembléia Geral: José Carlos de Souza Júnior
terça-feira, 27 de março de 2012
Ata de Fundação do G. E. Força Jovem
terça-feira, 27 de março de 2012
Felipe
Sem comentários
Representante da Umes-Guapi que acompanhou a Assembleia: Willian Moreno (Presidente)
0 comentários:
Postar um comentário
Se vai comentar, siga as regras:
1. Não comente com palavras de baixo calão e/ou insultos.
2. Não comente como "Anônimo". Você sabe quem nós somos, então queremos saber quem você é.
Por favor se identifique.
Se o seu comentário estiver fora das regras, ele não será respondido e será excluído.