segunda-feira, 9 de julho de 2012

Corrente de Oração


Galera, quero pedir que em suas orações, INCLUAM o nome de nossa amiga
AMANDA ALVES (aluna e Presidente do Grêmio Estudantil do C.E.Simão da Motta)
Ela sofreu um acidente e esta internada no Hospital Souza Aguiar.

Bendize, ó minha alma, ao SENHOR, e tudo o que há em mim bendiga o seu santo nome.
Bendize, ó minha alma, ao SENHOR, e não te esqueças de nenhum de seus benefícios.
Ele é o que perdoa todas as tuas iniqüidades, que sara todas as tuas enfermidades,
Que redime a tua vida da perdição; que te coroa de benignidade e de misericórdia,
Que farta a tua boca de bens, de sorte que a tua mocidade se renova como a da águia.
Salmos 103:1-5

OH Deus, nosso Pai, que o Senhor possa a abençoa cada vez mais, e possa depois desse livramento, restitui-la a esse momento de Cura. Que essa  seja a vontade de nosso Pai. Peço oh senhor que atenda o pedido desse teu servo, abençoe senhor nossa amiga, te peço oh Pai por mais esse Milagre, pois só o senhor é DEUS. Traga meu Senhor a AMANDA  o mais breve possível pra casa e ela possa voltar com a alegria de sempre continuando ser essa companheira, guerreira e amiga.
É o que te peço de todo meu coração, porque confio em ti Senhor, e sei do seu Grande Amor, da sua Graça e da sua misericórdia.
Amanda, você não esta só, você esta com o Espirito Santo de DEUS.
Oh DEUS, eu te peço por essa benção, Em nome de JESUS CRISTO,  
AMÉM.


0 comentários:

Postar um comentário

Se vai comentar, siga as regras:

1. Não comente com palavras de baixo calão e/ou insultos.

2. Não comente como "Anônimo". Você sabe quem nós somos, então queremos saber quem você é.
Por favor se identifique.

Se o seu comentário estiver fora das regras, ele não será respondido e será excluído.

 
Design de Felipe Lima (felipe.lds@live.com)